terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mais guerras de facções no PSD-M!!

Volto às guerras no interior do PSD-M.
Pode parecer exagero da minha parte, desculpem a minha insistência, mas é porque aquilo anda em tal alvoroço que as brigas, os jogos de bastidores, as intrigas, as estratégias de assalto ao poder interno caem "de bandeja" todos os dias, na praça pública e, talvez por isso, não consigo conter a minha vontade em escrever sobre a situação.
Depois dizem que estão unidos, afirmam que no PSD-M não há guerras e que está tudo em paz.
Basta ler a comunicação social e o blogue Ultraperiferias do alto dirigente do PSD-M, Filipe Malheiro, para percebermos o estado caótico em que o partido laranja se encontra.
Volto a não resistir à tentação de transcrever, mais uma vez, um post do Filipe Malheiro.
O seu texto diz tudo, nem precisa de qualquer outro comentário.

--
Filipe Malheiro escreveu, sobre o seu PSD-M, no seu blogue Ultraperiferias:

--
«Fora dos subterrâneos

Ressalvando que cada um é livre de fazer o que bem entender, a verdade é que a mesquinhez dos almoços e dos jantares para uns, ficando outros deliberadamente de fora (fiquem descansados que eu não alinho nessa mediocridade), tudo por causa do futuro do PSD, continua. Cada vez mais estou convencido que os "coveiros" do partido estão activos. E caso as bases social-democratas, as que não se rendem a manipulações, ou a aliciamentos, reagem e estão atentas a tudo o que se vai passando - e que se vai passar cada vez mais até 2011 - e escorraçam esses "conceitos" convencido que ganham votos no eleitorado, ou o PSD da Madeira vai passar por tremendas dificuldades em relação às quais eu nem quero imaginar. E não me venham com moralismos. Eu estou fora de tudo, não faço parte de grupinhos, grupelhos (também os há), não alinho em intrigas, não me faço a lugares, não anda a correr atrás de ser eleito seja para o que for. Graças a Deus, estou fora de tudo o que se passa nos subterrâneos. Mas não contem comigo para atacar pessoas, com quem trabalhei ou trabalho no partido e politicamente colaborei ou colaboro, e contra as quais nunca me posicionarei, quer gostem ou não deles. Fujo como o "diabo da cruz" quando me vêm com a mediocridade da "política com a pança cheia"»
Mais palavras para quê?

6 comentários:

MaLena Ezcurra disse...

Dicen que la verdad no existe, sin embargo en tus letras encuentro parte de mi verdad.


Abrazos mios.


Male.

Laurentina disse...

Querido amigo,
Se n�o se importar de exibir um humilde selo v� la a casa buscar que lho ofere�o com todo o carinho do mundo.

Beij�o grande

Kalinka disse...

Rui venho agradecer as visitas ao kalinka, sempre muito agradáveis para mim.
Peço desculpa o meu comentário não ter a ver com o post mas de política entendo muito pouco ou nada...e, ainda bem!!!
Abomino a política e os políticos.

Há momentos em que nos lembramos de pessoas que nos deixaram, entes que amámos nesta vida, amigos que partiram do nosso convívio, e não podemos deixar de sentir momentos saudosos que nos oprimem o peito e nos fazem cair uma lágrima no rosto...é assim que fico muitas vezes, mas principalmente neste mês de Dezembro...

Beijokitas.

G.BRITO disse...

Já é altura do PSD sair da Madeira.

Blondewithaphd disse...

I don't know much about Madeira, but by the quantity of your posts I believe things aren't great in the island.

Páginas Soltas disse...

Interesso- me por politica... e é bom ter conhecimento das " Guerras dos Bastidores"!!

Obrigada pela partilha do texto!

Beijos