segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Cunha e Silva critica vedetismo de Miguel Albuquerque?

imagem retirada do Jornal da madeira
O vice presidente do governo regional, Cunha e Silva, o delfim escolhido por Alberto João Jardim, ontem, no seu reduto da Calheta, durante um mega-jantar com idosos daquele Concelho, voltou a criticar fortemente o seu rival de sucessão, dr. Miguel Albuquerque??
No seu discurso, referindo-se, com rasgados elogios, ao trabalho da Câmara da Calheta, nesta vertente da política social, disse que esta autarquia está a trabalhar bem "enquanto outros dedicam-se a procurar a vaidosa primeira página dos jornais" e continuou no seu tom crítico: "porque é a pensar nos outros que se deve fazer política e não a pensar na tal primeira página dos jornais".
Ora, na minha opinião, e na opinião de imensa gente que abordei acerca destas críticas do vice, o alvo só poderá ser o Presidente da Câmara do Funchal.
Não há qualquer dúvida.
Assim temos, na praça pública, mais um exemplo a demonstrar o clima de guerra aberta entre as facções internas do PSD-M que correm pelo poder.

5 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

Todos atrás do mesmo, o poder.

Pena que não andem todos atrás do bem comum da Madeira.

O Profeta disse...

Olá bom dia meu caro amigo, eu acho que o meu caro amigo devia publicar uma revista com sátiras sobre a Madeira, ia ter sucesso...


Abraço

paideleo disse...

Hai cousas que non mudan ainda que mude o pais.
Graciñas pola visita.

Anónimo disse...

É uma hipótese, mas também pode ser a atacar a oposição, pois ele também gosta disso e qual é o político que não gosta de protagonismo?hehe... Por falar em jornais... Nós também deviamos criar um jornal da mamadeira e passar dos blogs para o papel e entrar "a força" com a nossa opinião pela casa dos madeirenses adentro como o jardinismo faz com o jornal deles, pago pelo zé povinho, não acha? E em Janeiro vai ser mais "a borla" do que nunca, lol.

M@R disse...

hola,,,
gracias por su visita,,,
felicidades,,,
un abrazo,,,