terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Abram já um concurso público!!

O Diário de Notícias informou e o meu amigo Carlos Pereira reagiu no seu blogue, Apontamentos Sem Nome, e muito bem, afirmando que havia bronca na ACIF com a demissão, ou ameaça de demissão, do presidente, Francisco Santos.
Não há problema Carlos, o Roberto Silva, presidente da Associação dos Municípios da Madeira(AMRAM), já encontrou a solução: abrir um concurso público para que seja uma empresa a gerir os destinos da ACIF.
Pois, como se vê, os senhores comissários políticos do PSD não sabem governar em ambiente democrático.

10 comentários:

Alma Nova ® disse...

Vim agradecer-te a visita e as palavras tão reais que deixaste no meu cantinho.

Unknown disse...

Obrigado pela visita no meu simples blog.
Aparece sempre que quiseres.
Abraço

Manuela

disse...

Olá amigo Juca!
Que bom que vc gostou do meu post de ontem, fiquei muito feliz pois partindo de uma pessoa tão inteligente e capaz como vc, para mim é um orgulho.
E vim por aqui é cada vez mais uma lição de política.
Um grande abraço meu amigo!
RÔ!

Marta Vinhais disse...

Uma visita rápida para lhe agradecer a visita e o meu comentário carinhoso.
Até já
Beijos e abraços
Marta

Anónimo disse...

Rui, muito obrigada pela sua visita em meu blog, e começar o ano com novas amizades é muiot gratificante.
Esse ano tem eleições, pode deixar que vão liberar muitos, mas muitos concursos.Só que tem que estudar.
beijos e posso te linkar, gostei daqui.Beijos.

CIELO disse...

Un saludo.... y paz para las naciones.

Cielo

disse...

Amigo Juca!
Passo de novo para lhe oferecer um blog aqui do meu Brasil, que é quase parecido com o seu, ele tem a mesma coragem que vc, meu amigo.
Espero que goste de saber mais notícias do meu Brasil e saber que por aqui as coisas não são muito diferentes daí rsrsrs...
Beijos !
Rosane!
Endereço do Blog:-
http:/praticaradicalblogspot.com

Maria Laura disse...

Cá como lá... deficit de democracia, não é?

Diego. disse...

quando aperta o calo eles fogem!
abraço!

Lisa disse...

Oiiii Rui...

Dediquei a ti um prêmio merecido no "MUNDINHODALISA". Adoraria sua visitinha para receber o seu prêmio com ternura...

Lindo restim de semana com carinho pra ti...

Beijosss...