quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ameaças... e mais ameaças!

O Presidente do Governo Regional, dr. Alberto João Jardim, há dias disse:
"Demitirei de funções, que estejam sob a minha tutela, todo e qualquer indivíduo, seja lá quem for, porque o poder de exonerar é meu, que crie dificuldades, problemas e entraves à execução deste Programa de Governo".
-
O que é que esta ameaça significa? Já não há subservientes? Já não querem transportá-lo ao colo nem às costas?Alguém já anda a lhe tirar o tapete? Algum dos seus secretários regionais já se coloca de peito aberto a sabotar a sua estratégia? Algum "Brutus" já desembainhou o punhal e prepara-se para o golpe final? Vê traição em cada esquina do seu gabinete?
Devido às reacções dos seus e da comunicação social, o dr. Alberto veio tentar amenizar o tom, mas no meu entender ainda piorou:
"O aviso foi dirigido para funcionários ou responsáveis na administração pública que é diferente de falar do partido. Não haja confusões".
-
As ameaças agora são para os funcionários da administração pública? Mais uma vez pretende lançar um ambiente de medo entre os madeirenses? Pretende calar-nos com ameaças?
As questões internas do PSD-M, que se encontra em implosão moderada, começam a prejudicar, de um modo preocupante, a governação da Madeira.
E mais uma vez o povo é que sai lesado.
Oh senhor dr. Alberto João Jardim, diga que fica para sempre no governo e eles voltam todos para a toca com o rosto encolhido de medo.

7 comentários:

Anónimo disse...

São ameaças para entreter os media... Ou então só demonstram que até os que durante anos estavam ao lado dele já lhe estão tentar também puxar o tapete e então ele diz que vai-lhes puxar o tapete primeiro se não se puserem finos! hahaha

É melhor que novela mexicana !

amsf disse...

Independência?! Com líderes assim nunca...nem que encontrem diamantes na Madeira...

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Complicado entender. Mas a razão não precisa de gritos para se fazer ouvir. E muitos sem ter a menor razão querem fazer valer o direito, ainda que pela ameaça.
Belo post!
Beijos

jo ra tone disse...

São demasiados anos de governação!
Chega-se a um ponto em que já não se dizem coisa com coisa!
Bem basta o mau estar que se vive no continete...quanto mais surgir agora na Madeira!

mixtu disse...

será que em 2009 haverá ameaças?

abrazo serrano

®efeneto disse...

Há palavras que possuem um som cavo, de buraco.
Outras que morrem, ou nunca existiram. Palavras fumo. Palavras névoa.
Há palavras que persistem e outras por inventar: palavras do nosso vocabulário íntimo, daquelas que nunca outros entenderão.
Palavras de água de silêncio, palavras sem medo nem linhas onde se escrevam.

É com palavras que lhe venho desejar um fim-de-semana cheio de sonhos e realidades,
Na companhia de quem lhe é mais querido.

Abraço na sua luta diaria

Maria Laura disse...

O ditadorzinho da Madeira. O homem dá nas vistas... às vezes demais!