sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Deputado José Manuel Coelho- PND dá 30 euros aos idosos com mais de 70 anos

Na próxima segunda-feira, a partir das 9 horas, as pessoas, com mais de 70 anos, que se deslocarem à sede do Partido da Nova Democracia - Rua da Alfândega 71, 2º andar - vão receber um envelope com 30 euros.
A promessa foi feita, ontem, pelo deputado José Manuel Coelho que considera que esta é a melhor forma de distribuir o dinheiro que a Assembleia Legislativa envia para os partidos, ao abrigo da lei orgânica. O PND garante que irá entregar o dinheiro a todos os idosos que o solicitarem, até se esgotarem os cinco mil euros que recebeu da ALM, este mês.
Ao todo, deverá chegar para 166 pessoas. O deputado do PND discorda das verbas elevadas de financiamento dos grupos parlamentares, o famoso 'jackpot', mas considera ainda mais grave a actualização que foi aprovada na última sessão plenária. Com a nova lei, o parlamento vai gastar 5,1 milhões de euros, por ano, em transferências que passam a ser feitas directamente para os partidos políticos.
"É um escândalo, numa terra onde há tanta gente desempregada e reformas miseráveis", afirma. José Manuel Coelho promete que se o PSD insistir em aplicar a retroactividade aos aumentos, a contar desde o início da Legislatura (2007), irá distribuir a verba do seu partido, em sacos de dinheiro, à porta da Assembleia.
-
Parabéns!

3 comentários:

Roberto Rodrigues disse...

Parabens?

De facto Rui é imperceptível esta sua posição.

Compactuar com a demagógia barata de dar 30€ apenas a 166 idosos com mais de 70 anos só este mês, é inacreditável!

Em política deve existir alguma ética, isto de se tentar comprar votos com dinheiro é absurdo. Se a questão é não concordarem com o dinheiro que o Partido recebe, então não o recebam. Mas não brinquem com as necessidades das pessoas.

Registo esta sua posição, que julgo deverá ser muito semelhante ao do PS-M, que mais uma vez deverá estar ao lado da "nova demagógia"!...

Com muita pena, mas registo!

Cumprimentos

RR

Anónimo disse...

o ps deve fazer o mesmo.

Anónimo disse...

A Roberto Rodrigues
O que dá o PSD quando faz campanha?
O que dá o PSD quando inaugura?
O que dá o PSD com tanto dinheiro que gasta em jantaradas de militantes?
O que dá o PSD ao Roberto Rodrigues para que este não veja o que anda o partido da seta a fazer durante 30 e tal anos?
Ou está contra? Não admite a solidariedade? Faz-lhe alguma diferença?