terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Estação da Meia Serra será indicada à penhora

OTRS exige garantias reais e prepara acção para cobrar 27 milhões.
Está longe de estar resolvido o diferendo que opõe o agrupamento de empresas (OTRS) que nos últimos cinco anos assegurou não só a construção, como a operação da Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos da Meia Serra ao Governo Regional.
No dia em que se inicia a exploração pública, directa, por parte da Valor Ambiente, o DIÁRIO sabe que a OTRS ainda não está satisfeita com as garantias dadas pelo governo sobre a regularização de uma dívida de 27 milhões de euros - incluindo nestas as devidas pelas estações de triagem - e como tal está a preparar o recurso a tribunal.
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010705021208

1 comentário:

Anónimo disse...

PS salva gente grada!

Gente grada
Era fatal que, estando em risco a fortuna de tantas figuras gradas e de tantas respeitáveis instituições, o BPP "tinha" de ser salvo, apesar da sua irrelevância no sistema financeiro e na economia real (como aqui se registou)...
Para falar só nos grandes accionistas, quanto é que Rendeiro, Saviotti, Balsemão, Vaz Guedes e Cia. -- que vêem o banco e o seu próprio cabedal salvos da falência -- ficam a dever à diligência de Constâncio para encontrar uma solução e à disponibilidade do Governo para dar o aval do Estado à operação de resgate do BPP por vários bancos comerciais?
O mínimo que se pode exigir, a bem da transparência, é a divulgação de todos os pormenores da solução encontrada e, já agora, da identidade dos felizes contemplados com esta antecipada prenda natalícia...
[Publicado por Vital Moreira] [2.12.08] [Permanent Link]