sábado, 16 de maio de 2009

E o dr. Alberto João pensa em quê?

Quando o dr. Alberto faz inaugurações não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto faz aqueles discursos ofensivos e de baixo nível em actos oficiais não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto oferece aquelas jantaradas nos pavilhões desportivos não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto oferece aquelas espetadas, pão, vinho seco e salsichas Isidoro nas inaugurações públicas e privadas não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto faz aquelas vergonhosas intervenções em actos públicos a atacar o PS e o primeiro-ministro não está a pensar em eleições?
Quando o dr. Alberto entrega 10 mil euros por dia ao Jornal da Madeira não está a pensar em eleições? Quando o dr. Alberto manda distribuir de borla o JM não está a pensar em eleições?
Naturalmente que não! O dr. Alberto só pensa naquelas viagens secretas, com tudo pago pelo erário público, que lhe garantem umas riquíssimas feriazinhas sem se aborrecer com os graves problemas dos madeirenses.

2 comentários:

Ailime disse...

Tenhamos compaixão por pessoas assim!
Já não há mais palavras para comentar.
Um abraço.

Espaço do João disse...

Tenham dó. não caricaturem semelhante personalidade desta maneira. Donde provem tamanha gordura ventral? Será com o corte da lei das finanças regionais? Não creio. Deve ser uma foto montagem.