quinta-feira, 21 de maio de 2009

Futebol - Steaua Bucareste - Presidente assume lugar de treinador

O romeno Gigi Becali, proprietário do Steaua Bucareste, está a orientar os treinos da equipa de futebol, depois da demissão do treinador Marius Lacatus, no domingo.
De acordo com a imprensa romena, Becali dirigiu pessoalmente as sessões de trabalho, deixando claro que será ele a fazer as convocatórias e a decidir quem joga nos três últimos jogos da época da equipa em que alinham os portugueses Semedo e Tiago Gomes.
Entre as suas primeiras decisões como 'técnico', Becali promoveu à primeira equipa o jovem avançado Vlad Rusu e proibiu os futebolistas de falarem à imprensa. Esta é a primeira vez que o polémico proprietário do Steaua Bucareste assume as funções de treinador, ainda que em outras ocasiões se tenha intrometido no trabalho das equipas técnicas, o que, há dois anos, levou o antigo internacional romeno Hagi a abandonar o comando técnico.
Becali já exigiu aos jogadores que se qualifiquem para a primeira edição da Liga Europa (que substitui a Taça UEFA).
-
Depois de Gigi, aqui, na Madeira e no glorioso, por aquilo que temos assistido, teremos o treinador Alberto J. Jardim tendo como adjunto Carlos Pereira.

Sem comentários: