quarta-feira, 20 de maio de 2009


Li no blogue bastaqsim.blogspot.com esta grande novidade. O PSD-M não consegue mudar, as pessoas até podem ser outras, mas a mentalidade autocrática é a mesma de sempre. No entanto, esta fuga ao debate demonstra a fraqueza do candidato do PSD-M. Não vai a debate porque levaria uma "banhada" das grandes!

-
Compromete debate na RTP? Como? repita que eu não ouvi bem. E se fosse do BE,PS,PCP,CDS, a RTPM anulava? Mal chegou, e já impõe regras, as do costume.




" Nuno Teixeira compromete debate na RTP Televisão aguarda pela ERC para decidir se junta ou não os restantes candidatos ao PE A recusa do social-democrata Nuno Teixeira deitou por terra a intenção da RTP-M em juntar todos os candidatos madeirenses ao Parlamento Europeu (PE), num debate direccionado para as eleições europeias e que estava agendado para amanhã.A televisão regional aguarda agora por um parecer da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social para decidir se vai cancelar a iniciativa ou se mantém o programa, numa data a agendar, mesmo sem a presença do Partido Social Democrata (PSD-M)".


1 comentário:

Anónimo disse...

Não percebo nada. A ERC é chamada para quê? De que precisa a RTP-Madeira para decidir? É tudo tão ridículo... Essa gente (candidato recusante e directores da tv) terá noção de quanto é infantil toda a sua actuação? Esperemos que não seja verdade.
rui ornelas