terça-feira, 26 de maio de 2009

Isto é roubar?


Oliveira e Costa recebeu indemnização de 800 mil euros para abandonar BPN
O antigo líder do grupo SLN/BPN, José Oliveira e Costa recebeu uma indemnização de quase 800 mil euros por ter saído do Grupo em Fevereiro de 2008.

2 comentários:

Mikas disse...

Ora quase um milhão de euros... poucochinho...

Ailime disse...

Como é possível que "senhores" tão “bem educados”, "religiosos", todos com formações académicas "elevadas", tenham o despudor de nos "roubar" e terem o desplante, desculpe-me a expressão, de virem dizer que não fizeram nada, que são uns santos, etc.
Triste país, este, como já tenho afirmado, onde pessoas como meu filho mais velho e outros, tenham que trabalhar noutros continentes, longe de quem amam a ganhar miseráveis bolsas e a fazer investigação para o bem da humanidade, a troco de uns míseros trocos como atrás refiro.
Além disso enquanto bolseiros não podem executar mais nenhum tipo de trabalho (alguns podem) e estes senhores trabalham (?) nas mais diversas empresas, chegam atrasados às faculdades onde dão (?) aulas, que o diga o meu filho mais novo, são membros das assembleias, têm os seus escritórios particulares e ainda têm a lata de fazer estas coisas!
Cada vez me sinto mais desolada por ter nascido neste País!
Apesar de já não ser nova, um dia destes ainda apanho um avião e vou ter com o meu filho que está do outro lado do Atlântico!
Prof. Rui Caetano, desculpe-me este desabafo, mas se assim o entender não lhe levo a mal que náo publique o que escrevi!
Hoje até vou assinar com o meu nome, sendo a primeira vez
que o faço na Blogosfera:
Com os meus respeitosos cumprimentos,
Emília Simões