segunda-feira, 11 de maio de 2009

FC Porto é tetracampeão nacional

O FC Porto sagrou-se esta noite tetracampeão nacional, pela segunda vez na história, depois de bater o Nacional da Madeira por uma bola a zero, no estádio do Dragão, na 28.ª jornada da Liga Sagres. O golo da vitória foi apontado já na segunda parte por intermédio de Bruno Alves.
O meu Benfica não tem emenda. Ano após ano, a cometer os mesmos erros. E já sabemos, para o ano é que é. Contratações e mais contratações, sonhos e mais sonhos, ambições, etc etc, etc, o mesmo de sempre e depois a desilusão.
O meu Nacional ainda deu muita luta a este Porto. Parabéns ao Porto e também ao NACIONAL.

2 comentários:

Paula disse...

O teu Benfica vai ter melhores épocas vais ver!
Eu sou Portista amiguinho e estou feliz! Não gosto do Pinto da Costa, mas já sou adepta desde que me conheço. O meu falecido pai incutiu-me esse "gostinho" pelo azul e branco porque era de Gaia.
Viva o meu FêCêCê! LOL.
Beijinhos,
Ana Paula

Lapa disse...

Contenta-te com o facto de seres do clube mais numeroso do mundo porque o "máior" é o FCP!