quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em Santana Moisés desvia para a Câmara presentes dos funcionários

Garrafas, queijos e relógios deste natal ficaram para a autarquia. Nem todos gostaram.
O novo presidente da Câmara Municipal de Santana não pára de surpreender. Desta vez, Rui Moisés voltou a dar mais uma 'alfinetada' no corpo de funcionários da edilidade. Depois do almoço oferecido na cantina da escola do Porto da Cruz, agora o autarca deu ordens para que todas as prendas entregues na autarquia nesta quadra natalícia fossem directamente para o seu gabinete.
A medida foi igualmente extensiva ao restante 'staff' político onde naturalmente se encontravam vários presentes destinados ao presidente, aos vereadores, à adjunta e ao chefe de gabinete que também foram alvo da generosidade de homens de negócios, mesmo sabendo de antemão que só estão a pouco mais de dois meses no exercício das funções. Entre o rol de ofertas contam-se relógios, vinhos (várias marcas), whisky, licores, queijos e chocolates que, de acordo com o presidente, passam a pertencer ao erário.

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010108140110
-
Se o presidente da Câmara de Santana fez tudo o que o DIÁRIO conta, eu compreendo e concordo com a medida. Demonstrou imensa coragem. A sua explicação tem todo o fundamento. Todos sabemos os problemas que alegadamente esse tipo de presentes implica e insinua.
Esperemos é que ele não esteja a abrir o caminho para que apenas ele e os seus mais próximos possam receber presentinhos. Mas penso que não.

Sem comentários: