sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Rui Marques contesta opção do Governo

"Levar primeiro antes de repor é má política", diz Rui Marques que se vai queixar à tutela
Frontalmente contra a debandada dos inertes está o presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol. Apesar desta operação estar fora da alçada camarária e de até concordar com o "necessário desassoreamento junto da foz", o autarca lamenta que a pedra esteja a ser levada para obras, e promete mesmo queixar-se formalmente à tutela.
"Esse material faz falta, tanto na zona da praia, junto ao pontão, como também faz falta junto à via expresso - marginal -, onde o mar entrou", apontou Rui Marques. Daí que no seu entender "se faz falta naquela zona, primeiro reponha-se e só depois é que retirava-se o excedente", regista. Contudo e perante a operação em curso, Rui Marques assume-se "contra" a opção posta em prática pelos serviços do GR, até porque entende que "levar primeiro antes de repor é má política", sentencia.
O edil ponta-solense, que só soube da retirada do material através do DIÁRIO, garante que a intervenção "se fosse de gestão camarária, talvez funcionasse de outra forma". Como não é, promete reclamar junto do Governo. "Vou fazer chegar informação aos serviços a lamentar esta situação", concretizou.

Orlando Drumond
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010204080110

Sem comentários: