terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Governo processa Raimundo Quintal

O Governo Regional vai processar Raimundo Quintal. A intenção foi anunciada esta tarde através de um comunicado da Quinta Vigia, no qual o executivo acusa o geógrafo e antigo vereador da Câmara do Funchal de caluniar membros do Governo Regional.
O executivo quer que Raimundo Quintal explique quais as 'negociatas' em torno da limpeza das ribeiras. Por causa dos danos pessoais causados por esta expressão, o executivo pede também uma indemnização.
Raimundo Quintal reagiu já a esta intenção do Governo e diz que não está assustado e está disposto a ir a tribunal provar tudo aquilo que afirmou durante o dia de hoje. "Não vou deixar de dormir por causa disso", explica, enquanto adianta que o processo de tirar entulho de dentro das ribeiras e colocá-los no aterro para, daí a pouco, voltar a tirar da ribeira e do porto está "a ter custos elevados com os quais os pagadores de impostos devem estar preocupados".
Além disso, o antigo vereador da Câmara do Funchal tem fotografias que mostram a evolução do aterro. "Fotografias que terei todo o gosto e interesse em mostrar em tribunal". Apesar de reconhecer que a palavra negociata possa ter uma conotação negativa, a verdade é q ue não retira nem uma linha ao que disse ao longo do dia.

In DIÁRIO
-
Na Madeira é assim, quem protesta leva com um processo em tribunal, quem discorda e manifesta a sua discordância, leva com um processo em tribunal. Quem manda, quem governa, quem decide os destinos da Madeira e dos madeirenses não aceita a crítica nem a alternativa. Impõe a prepotência e a autocracia!

Sem comentários: