segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Trânsito encerrado na Avenida do Mar

Está encerrada a circulação automóvel na Avenida do Mar, a Ribeira de Santa Luzia junto à Praça da Autonomia, galgou as margens e neste momento decorrem trabalhos de limpeza.
Em declarações à TSF, Bruno Pereira, vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, avançou que "o galgamento foi pontual", mas arrastou lama e pedras para a via. Acrescentou ainda que não foi possível realizar os trabalhos de limpeza sem cortar o trânsito automóvel, pelo que apela aos automobilistas para que não se dirijam a esta zona e utilizem como alternativa a Cota 40.
Bruno Pereira deu ainda conta de outras situações provocadas pela chuva e vento intensos desta madrugada.
A estrada da Fundoa está também encerrada devido à queda de uma árvore de grande porte, junto à padaria da 'Socipamo' que arrastou consigo uma grande quantidade de pedra e lama. Os trabalhos de limpeza devem demorar pelo menos mais uma hora e meia.
-
Agora é assim, sempre que chove mais do que o normal a baixa da nossa cidade do Funchal enche e enche e enche sem qualquer controlo. Até quando é que os senhores do poder, os senhores prepotentes e teimosos, vão deixar o aterro entalado naquela zona.
UMA IRRESPONSABILIDADE!

Sem comentários: