quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Orçamento e dívidas da REGIÃO - ACORDEM, não se limitem a assistir!

Este orçamento do governo regional do PSD não é o orçamento da MADEIRA, é o orçamento de um partido político, é o orçamento do PSD. Os interesses subajecentes a este orçamento não são os interesses dos madeirenses, mas dos jogos político-partidários do PSD.
As estratégias continuam a ser as mesmas, não interessa se as obras deste governo não trazem mais e melhor qualidade de vida aos madeirenses, se cria ou não emprego, se são gastos sustentáveis, o importante é garantir o resultado eleitoral do PSD-M mesmo que isso empurre o nosso futuro para uma dívida descontrolada!
Os madeirenses ouvem falar do estado caótico das finanças regionais, os jornais fazem titulos sobre o monstro da dívida da Madeira, os partidos da oposição apresentam os números da dívida escandalosa, mas a situação é ainda pior do que parece! A BOLA DE NEVE já começou a descer a montanha. Está tudo falido à custa dessas dívidas do governo regional da Madeira. E as responsabilidades são atiradas constantemente para debaixo do betão armado!

ATÉ QUANDO??

Sem comentários: