quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Resultado da Sondagem

A Sondagem que lancei, aqui neste espaço, sobre os Parques Empresariais, terminou. O resultado foi bastante esclarecedor. O empate entre as Câmaras e as Associações de Empresários é curioso, as duas soluções são viáveis não só pelo facto de estarem por dentro das necessidades dos empresários e conhecerem as realidades locais, como pela simples razão de o responsável pela gestão dos Parques não ter conseguido trazer resultados positivos para os Concelhos.
Não há dúvida de que os Parques Empresariais da Região devem sair da alçada da Madeira Parques. Falharam em todos os aspectos.
Pois, se as Câmaras continuam a licenciar empresas fora dos Parques, em alguns casos a uns míseros 500 metros de distância, quer dizer que estão de costas voltadas para a Madeira Parques, quer dizer que não confiam na gestão dessa Empresa, quer dizer que os referidos Parques continuarão vazios, apesar dos milhões gastos.
Perante esta realidade, o governo só tem um caminho: fechar a Empresa Madeira Parques e poupar os milhares de euros de ordenados chorudos que paga aos gestores.

1 comentário:

MouTal disse...

Então essa malta não pertence toda ao mesmo partido?
É só uma questão de coordenação.
Não sei é se essa rapaziada do partido sabe o que é coordenação (entenda-se coordenação política).
Abraço