sábado, 13 de outubro de 2007

Uma sugestão para o fim-de-semana em São Vicente



16 comentários:

Mocho Falante disse...

ora aqui está um local que eu quero muito visitar

abraços

Anónimo disse...

Sugerir S.Vicente é uma grande sugestão. A sugestão é boa já conheço o local.
Não pertenço à sua família política mas este seu blogue tem seguido uma grande diversidade e com qualidade. Não cai na monotonia do mesmo tipo de posts, dá gosto visitar este seu blogue continue assim.

RDSER disse...

Olá Rui,passando para retribuir tua visita a minha e agora tua casa.
Gostei desse teu canto,linda as fotos.
Prometo passar com mais calma ,para ler-te.
Bjim e bom fim de semana.

rui disse...

Olá Rui Caetano

Boa sugestão!
Já fiz este percurso e adorei!

Bom fim-de-semana
Abraço

A Lei da Rolha disse...

Muito bonito!
abraço

Corvo Negro disse...

As fotos estão optimas, nunca fui a essa zona. É uma terra com paisagens bonitas, mas pelo que tenho lido, há por lá uma camada de gente na camara, bombeiros e casas do povo que so sabem roubar e enganar o povo.

Silvia Madureira disse...

bem ...as imagens falam por si. Quem me dera! Parece que daria um fim de semana relaxante com cheiro a pureza que é "coisa rara".

beijo

Carol disse...

Lindas fotos! Parece-me que a sugestão é mesmo boa, mas a oportunidade de a concretizar não está para breve... :(
Estou a gostar de conhecer este blogue. Parabéns!

Anónimo disse...

porra... subir aquilo tudo?... espero que no mínimo haja uma tasca lá em cima!

Kalinka disse...

Ai...eu ia...
ai se ia, vou já...
belo lugar


Palavras que calam palavras...
Aromas que atraem outros aromas...

Quer um perfume a cheirar a “pôr do Sol” ou a “biscoitos da avó acabados de sair do forno”? Saiba que é bem possível que venha a consegui-lo. E as boas notícias não se ficam por aqui: o seu perfume 100% personalizado terá assinatura portuguesa e será obtido a partir de recursos naturais e tecnologias limpas. Os responsáveis são os investigadores Vera Mata, Alírio Gomes e Paula Gomes. Vá a www.i-sensis.com e encomende o perfume dos seus sonhos. Se ao menos a Internet transmitisse aromas…

Bom domingo.

raquel disse...

obrigada pelo comentário no meu cantinho. aceito a sugestão!*

António Inglês disse...

Quem dera eu pudesse aceitar meu amigo, quem dera...
Um abraço
José Gonçalves

sofialisboa disse...

que beleza até fico com saudades de andar por aí, talvez um dia volte...sofialisboa

Dakini disse...

Humm adorei as fotos nunca la fui a capelinha :)

Aninhas disse...

Percorri o seu blogue e gostei da sua preocupação com problemas de cidadania.
Também gostei da sugestão.
Viajei no tempo... Fevereiro de 2004. Estava feliz.
Gosto de ilhas. São lugares de horizontes ilimitados ao contrário do que muita gente pensa.

coisa má disse...

sugestão aceite!