quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Um já se vendeu por uma viagem à Venezuela!

Dito e feito!!
Eu já tinha referido, neste blogue, que algumas câmaras andavam a aliciar vereadores e outros dirigentes dos partidos da oposição, convidando-os a integrarem a comitiva que vai passear à Venezuela, com as despesas a serem assumidas pelas respectivas câmaras.
Ora, a Câmara de Santa Cruz, a tal que vai gastar 60 mil euros nesta excursão, aliciou e convenceu um dos vereadores do PS.
O lucro dessa oferta já começou a ser pago, pois esse vereador, na última reunião de Câmara, votou ao lado da maioria.
Há quem prefira seguir o caminho mais fácil, o caminho do pensamento único, o caminho da subserviência, o caminho do escravo sem livre pensamento. Basta estender uma simples esmolinha.
Como seria de esperar, a Concelhia local retirou a confiança política, e muito bem, ao vereador Arlindo Freitas, eleito nas listas do PS-M.
E garanto-vos que este não é um caso isolado. Se não houver recuos, haverá novidades, sem contemplações.

17 comentários:

amsf disse...

A imagem é bem elucidativa só que em vez de armas e correntes os negreiros modernos usam dinheiro. E o dinheiro na sociedade actual nem é ilegal nem éticamente reprovável pelo que mais do que o vereador Arlindo Freitas quem será vítima de reprovação sera o PS. Infelismente a mentalidade vigente é essa...porquê remar contra a maré se a maré nos leva à terra do leite e do mel como diz a biblia!?

Anónimo disse...

hahahaha. Isto é incrivel! Foi bem feito correr com ele! Não se pode apoiar e trabalhar ao lado de pessoas que se vendem assim.

Capitão-Mor disse...

Agradeço a tua passagem pelos trópicos! Volta sempre...

Alda Inácio disse...

Olá meu amigo, vejo que tens os olhos abertos para a crítica política. Sabes que lá pra bandas do Brasil também acontece desproporções assim? O dinheiro voooooooooooa nas asas dos aviões e não volta nunca mais.
Grande beijo

Alda

Lapa disse...

Carrega nessa canalhada, uns fariseus com eremidas nas suas quintas...

MMV disse...

O homem disse que vai meter o PS-M em tribunal... ele quis sair do cargo de vereador... Pelo menos ouvi na Rádio enquanto estava aqui a fazer o modelo de uma protese... ehehe

Fajã da Ovelha disse...

Espero que o rapaz seja feliz. A oposição não precisa de pessoas que se vendem por umas migailhas. A oposição de gente séria e competente.

Sol da meia noite disse...

Que dizer?...
Venha o próximo...

Beijinho! ;)

Fajã da Ovelha disse...

Na Madeira tem sido comum militantes e simpatizantes de partidos da oposição seguirem atrás do homem que lhe deu uma esmola. Trocam os seus ideais, a sua liberdade por outras coisas como:"€"; "empregos"; "favores"; etc.
Um abraço,

fernanda disse...

Que tristeza...

quintarantino disse...

Assim, sem mais nem menos? Por uma viagenzita?

7 disse...

Bem pelos vistos tinhas razão. E eu que queria que o pobre tivesse aproveitado, mas esqueci-me ironicamente de dizer no primeiro comentário, que o pobre aqui chama-se amigos políticos e interesses comuns. O barco não se chama "Titanic"? Desculpa a ironia. Abraços.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Rui, passei para deixar-te um beijo de boa noite.
Fernandinha

Anónimo disse...

BaBy_BoY_sWiM: Tens e de fazer umas quantas proteses mas pra pernas para o PSD-M porque esta a ficar cheio de cambados.... lloll

Carol disse...

Sim senhor, esta gente não tem mesmo vergonha na cara!
A imagem que escolheste é excelente. Há muita gente que é escrava do dinheiro e do que ele lhes pode dar.

isabel mendes ferreira disse...

é lá possível....:)))))?!


_________________


bom dia!!!!

Anónimo disse...

Desculpe lá Sr. Rui Caetano mas a história está mal contada! Ao que fui informado o Sr. Arlindo Freitas já não é militante do Partido Socialista uma vez que recentemente apresentou o seu pedido de demissão. Então... como é possível uma instituição retirar a confiança a alguém que a ela já não apresenta qualquer vínculo?!!! Sinceramente não consigo perceber!!
Mais, duvido que qualquer vereador da oposição se venda por uma viagenzita ao país de Simon bolívar...