sexta-feira, 7 de novembro de 2008

As reuniões de líderes

Mais um exemplo da ditadura e do pensamento único deste PSD-Madeira: As decisões tomadas nas reuniões de líderes duraram apenas o tempo das reuniões. Logo depois, fazendo de conta que não houve entendimento, o PSD-M fez tudo diferente do que tinha sido acordado.
Grandes democratas! Querem mais autonomia não para servir melhor os madeirenses, mas para salvaguardar os seus interesses particulares e perseguirem os que não se agacham ao seu poder.

4 comentários:

amsf disse...

Parece haver no "Continente" um equívoco que a comunicação social não esclareceu e até alimentou, especialmente a "peça" que a "nossa" RTP/M enviou para a RTP nacional!

Fico com a ideia que haverá quem pense que o deputado por ser do PND estaria a fazer a apologia do nazismo. Este preconceito seria natural, o que não é natural é que a comunicação social tenha alimentado este preconceito em vez de esclarecé-lo.

O deputado Coelho só exibiu a bandeira com a suástica para dar força simbólica à sua mensagem de que o Regimento que, pela terceira vez está a ser revisto, era próprio de uma ditadura!

Tendo em conta a sua cor partidária (PND) este preconceito podia ser anulado se ele ostentasse a bandeira comunista e a bandeira nazi simultâneamente ou apenas a primeira!

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

O povo devia todo passar fome para aprenderem que nunca se deve manter as mesmas pessoas no puleiro tantos anos seguidos!

Anónimo disse...

este alexandro parece não gostar do povo.

o ps-m tem é de se afastar desta confusão e dos tipos do pnd-m, a maioria meninos ricos mimados...

Anónimo disse...

jaime ramos nem estava cá.