quinta-feira, 20 de novembro de 2008

BPN - José Oliveira e Costa detido por suspeita de burla agravada e fraude fiscal

Oliveira e Costa, o ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN), foi detido hoje e constituído arguido pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) por crimes de burla e branqueamento de capitais.
A Procuradoria considerou existirem indícios suficientes da prática dos crimes de burla e branqueamento na ex-administração do BPN, liderada por Oliveira e Costa. Este responsável deverá ainda hoje ser presente ao juiz do Tribunal de Instrução Criminal (TIC).

1 comentário:

Espaço do João disse...

Ha grandes colarinhos brancos.Onde estamos metidos? Esta cambada é como os vampiros a que se referia o Zeca Afonso. Eles comem tudo e, não deixam nada... Quando será que cumprimos o espírito de Abril ? Ás vezes até perguntoa mim próprio se o Otelo Saraiva de Carvalho não teria razão quando disse:- metam-nos todos no Campo Pequeno. Se fosse um pilha galinhas que por necessidade tivesse que matar a fome estava feito ao "bife". Vejamos que ainda não temos resposta ao caso Casa Pia, Apito Dourado e, tantos outros. É fartar vilanagem.