quinta-feira, 2 de abril de 2009

DJ da Sensation - "The Ocean of White"

Foi hoje dado a conhecer o alinhamento de DJ da Sensation, considerada a maior festa do mundo e que, a 9 de Maio, passará pela primeira vez por Lisboa.
Nas cerca de oito horas de festa, vão passar pelo Pavilhão Atlântico o holandês Erick E, o português Diego Miranda – a quem caberá a tarefa de abrir o espectáculo –, o também português MastikSoul, o alemão Tocadisco, o sueco Sebastian Ingrosso e o veterano e muito reputado Feliz da Housecat.
No final de 2009 terá chegado a 18 países. A Sensation tornou-se uma festa global da música electrónica mas também um grandioso espectáculo. Os bilhetes já estão à venda e os preços começam nos 65 euros par ao ingresso regular. Há ainda os bilhetes VIP Deluxe, por 125 euros, e os VIP Deck, com preço sob consulta.
No dia 09 de maio, a produção holandesa chega a Lisboa, capital portuguesa, sob o lema “The Ocean of White”, que pretende recriar a vida subaquática através de performances temáticas. Tudo isso, claro, regado a muito trance. No ano passado, o Sensation esteve em 12 países, entre eles a Austrália e o Chile. Este ano, serão 15 países, incluindo os estreantes Brasil e Portugal.
“Os portugueses são conhecidos por seu espírito de festa e nós estamos muito felizes por finalmente trazer o Sensation a Portugal”, diz Duncan Stutterheim, CEO e fundador da ID&T, empresa que o organiza o Sensation.
A mega-rave em Lisboa deve atrair 15 mil pessoas. O Pavilhão Atlântico será o palco do evento. ‘Sensation’ é uma produção holandesa, que celebra este ano a sua 10ª edição. Portugal é a quinta paragem, após Chile, Bélgica, Brasil e Áustria, estando o espectáculo garantido nos próximos três anos.
As entradas para o evento, ontem apresentado em Lisboa, custam 65 euros e estarão à venda a partir de sábado. A organização conta ter 15 mil pessoas a dançar no Pavilhão Atlântico.
in Sol e blogue DJ Leo Black

2 comentários:

Paula disse...

Adorava ir ver este espectáculo, deve ser fantástico, quem sabe se não irei? Vou já entrar em contacto com alguém que deve gostar de me acompanhar.:-) A minha sobrinha Rosinha, é evidente, ela adora estas "cenas":-)
Parabéns amigo pela excelente mensagem
Beijinhos,
Ana Paula

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Esta festa em Lisboa deixa muito a desejar. São apenas DJs low-cost e muitos fora de moda. A Sensation que foi feita há pouco tempo na Bélgica sim tinha qualidade.

A Sensation começou a ser feita na Holanda e depois que passou a escala global e a funcionar numa espécie de franchisado, lixou-se (para não dizer outra coisa começada com F) porque perdeu qualidade já que muitos países não tem o mesmo rigor que a casa Holandesa e a qualidade e o capital necessários para investir, daí que recorram a DJs mais rasca, daqueles que já estão todos os anos por Portugal nas discotecas, no lugar de virem outros.

Eu sei quem não vai. Mais vale meter-se num avião e ir a Londres à discoteca Ministry of Sound e outras por lá ou então ir a Ibiza no verão. A Sensation Portuguesa é uma clara tentativa de vender gato por lebre usando a marca Sensation. hehe.