sexta-feira, 10 de abril de 2009

Funcionárias da Loja do Cidadão de Faro proibidas de usar saias curtas e decotes

As funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, inaugurada a 3 de Abril, foram proibidas de usar saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos. As instruções foram dadas numa acção de formação antes da abertura da loja, denunciou uma funcionária.
Segundo conta hoje o “Correio da Manhã”, as instruções foram apresentadas durante uma acção de formação promovida pela Agência de Modernização Administrativa.
“Esta acção incide sobre várias matérias e, em particular, sobre o que deve constituir um atendimento de qualidade, que ajuda ou prejudica o relacionamento com os cidadãos”, justificou Maria Pulquéria Lúcio, vogal do Conselho Directivo da agência, ao jornal.
Os “aspectos de postura pessoal foram abordados como importantes para uma imagem cuidada” das funcionárias, acrescentou.
Pulquéria Lúcio confirmou a proibição do uso de decotes exagerados, perfumes agressivos e gangas, mas negou a referência a saltos altos e a roupa interior escura.
-
Se esta informação é verdadeira, esta Loja do Cidadão quer ser mais moralista do que a própria igreja!

6 comentários:

(Un)Hapiness disse...

mas será que alguém pensou que somos livres neste mundo?

na...

=)

Boris Vi. An? disse...

Pulquéria! Fónix! Há um padre que se recusa a baptizar "Lucílio", na altura deixaram escapar esta...

Tentativas Poemáticas disse...

Caro Professor
Passei para lhe desejar PÁSCOA FELIZ.
Um grande abraço.
António

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

hahahha ganda noticia!

Su disse...

feliz páscoa

sff passar no marakoka

jocas maradas

Anónimo disse...

a pensar assim é melhor arranjar fardas para todos os funcionários públicos... incluindo os representantes máximos do povo... lol