sábado, 4 de abril de 2009

João Carlos Gouveia, presidente do PS-Madeira no Público


Li no Público: Partido quer ser oposição construtiva cuja opinião chega à população.
O Presidente do PS-Madeira promete que Região vai mudar de liderança política em 2011.

O presidente do PS-Madeira, João Carlos Gouveia, prometeu hoje que a "mudança da liderança política da Região, dominada há mais de 30 anos por Jardim e os amigos dele do PSD" vai acontecer em 2011.
"O principal objectivo do PS-M é que, nas eleições regionais de 2011, Porto Santo e Madeira confiram uma maioria ao PS-M. É para isso que vamos trabalhar", disse o dirigente político, numa acção política no Mercado dos Lavradores, no Funchal.
"As eleições europeias, autárquicas e legislativas deste ano não vão ter muito valor para o PS/M mas vão servir de barómetro para o descontentamento que reina na Região", disse o dirigente.
Segundo o dirigente, o destino político da Região necessita de uma mudança com urgência, face a um poder político que "não trouxe nada de novo nas eleições regionais antecipadas em 2007, quando os socialistas tiveram o mais baixo nível de votação, com cerca de 15 por cento".
"Foi um plebiscito desnecessário, numa ocasião em que a propaganda política do PSD-Madeira atingiu níveis absurdos", acusou, acrescentando que isso não vai voltar a acontecer. João Carlos Gouveia referiu os novos quadros e dirigentes do PS, que têm o objectivo de formar uma oposição construtiva com uma opinião que vai chegar às pessoas.
Na acção política, o partido entregou imensos panfletos em que é dito que "o PS-Madeira propõe a Mudança" e em que é afirmado que "só o PS, neste momento, liderado por um político de convicções e de combate sem trégua ao sistema, pode ser a alavanca necessária à construção de uma Alternativa Democrática a este poder". Poder, que diz, "é hoje um obstáculo à Democracia, à Autonomia e ao Desenvolvimento da Terra".
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1372649&idCanal=59

Sem comentários: