sexta-feira, 3 de abril de 2009

Domingos Névoa renuncia à presidência da Braval

O empresário Domingos Névoa acaba de anunciar em comunicado a renúncia ao cargo de presidente do conselho de administração da Braval. Depois de todos os partidos – incluindo a direcção nacional do PS – se terem mobilizado em críticas à indicação do Névoa para aquela empresa de capitais públicos, o empresário – que hoje mesmo viu o seu advogado entregar o recurso à condenação por tentativa de corrupção – decidiu abdicar do cargo para o qual fora escolhido por unanimidade, para não “prejudicar” a empresa”.
-
O homem teve uma pitada de vergonha!

2 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Felizmente que ainda há gente séria e consciente ...

Cada vez adoro mais viver neste inferno, desculpe, neste país!!!

Anónimo disse...

Apenas fala desta forma quem não conhece o Sr. em questão, como podem condenar desta forma através da comunicação social alguém que gera centenas de postos de trabalho, enquanto alguns fecham as portas e arrecadam milhões com falsas desculpas com oo motivo "crise" este senhor paga a tempo e horas aos seus funcionários. Quem são essas pessoas que se insurgem contra, POLITICOS, já agora alguém pensou em chamar à responsabilidade esse senhor que faz de profissão a politica (Sá Fernandes)por todos os atrasos que faz causar em obras públicas nomeadamente o tunel do Marquês apenas para se inaltecer e fazer aparecer a sua cara num canal de televisão?
Sou um habitante do distrito de Braga e apoio e louvo todas as acções do Sr. Domingos Névoa que muito têm contribuido para a sustentabilidade de centenas de familias através da cração de postos de trabalho ele faz um bom trabalho e digam-me qual é o trabalho desses politicos em questão... Tenho dito

Redeagle