domingo, 12 de abril de 2009

Em prol do PS-M

Há gente que, em vez de unir as mãos em prol de um objectivo comum, em vez de se empenhar e ajudar o PS-M a combater o todo poderoso PSD-M, em vez de decidir trabalhar para que o PS-M obtenha resultados positivos nas três eleições próximas, prefere se sentar a criticar o seu próprio partido, prefere criticar os que tentam fazer o seu melhor, prefere destruir os poucos que dão a cara pelo PS-M, prefere apontar apenas os defeitos, prefere se juntar ao PSD-M no combate ao PS-M, em suma, prefere destruir o PS.
Há momentos próprios para escolher caminhos. Há espaços próprios para se debater estratégias internas e projectos de futuro interno. Mas esse tempo não é agora. Haja o sentido da responsabilidade e esqueçam o umbigo, esqueçam o egoísmo e vão mas é trabalhar como os outros fazem!
O PS-M não tem donos! O PS-M não é dos aparelhos! O PS-M não é do grupo A ou B ou C ou D! O PS-M é dos militantes e de todos os madeirenses que acreditam na necessidade de haver um partido de alternativa ao poder instituído.
Assumamos as nossas responsabilidades.

1 comentário:

MMV disse...

Eu há dias referi isso na carta que escrevi para as cartas do leitor!