quinta-feira, 23 de abril de 2009

A dramática incompetência dos PSDs

Hoje, na reunião de Câmara da Ribeira Brava, dirigida pelo vice-presidente Marcelino Pereira, o presidente não se encontra na Região, depois de aprovarmos o terceiro apoio financeiro a uma entidade,eu, em tom de ironia, afirmei que da forma que a Câmara atribui subsídios a tudo e mais alguma coisa é sinal de que tem muito dinheiro.
O vice-presidente, sem reflectir na consequência das suas palavras, respondeu que era por estas questões que depois faltava dinheiro para cumprir o programa.
Ripostei dizendo que as suas palavras representavam má gestão e falta de estratégia política. O vice não parou de surpreender e insistiu nas asneiradas, na pobreza de espírito e mais nem sei o quê.
Então, ele disse que quando não houver mais estradas para fazer, a Câmara vai se limitar a atribuir subsídios, porque já vai estar tudo feito e não vai ter mais nada para fazer.
Como estava sentado não caí. Depois de observar o embaraço dos restantes vereadores do PSD que nem levantaram a cabeça, envergonhados, não resisti e aconselhei o senhor vice a estar calado, porque sempre que abria a boca mostrava a sua incapacidade política.
Seguiu-se um silêncio sepulcral e a reunião continuou.
É triste, mas é verdade. São nestas ocasiões que também apetece gritar bem alto. Como é que os madeirenses continuam a votar esmagadoramente nestes PSDs incompetentes?

1 comentário:

Roberto Rodrigues disse...

É verdade Rui, não sei como os Madeirenses continuam a votar nesta gente!

Cumprimentos

RR