sábado, 6 de novembro de 2010

A hipocrisia do dr. Alberto João!!

O dr. Alberto João acusou o Estado de ser uma fraude e de ser ladrão. Diz que o Estado é "Um ladrão porque tira as reformas a pessoas que descontaram toda uma vida." Mais um embuste deste senhor!!
Ora, vejam lá este senhor presidente do PSD. Quando o Governo da República aplicou as medidas de terminar com os dois últimos escalões do abono de família, o dr. Alberto aplicou na Madeira sem pestanejar, sem apresentar uma compensação às famílias. Quando o mesmo governo decidiu cortar com os ordenados da função pública, o dr. Alberto apressou-se a dizer que iria aplicar a mesma medida sem compensar os prejudicados.
Quando este mesmo governo aumentou os impostos, lá foi de novo o dr. Jardim ceder sem questionar e aumentou também os impostos.
AGORA, quando decidem acabar com os duplos ordenados, isto é, quem recebe uma reforma mais o ordenado terá de optar por um só vencimento, como esta medida toca no bolso do dr. Jardim e de alguns dos seus acólitos, recusa-se a aceitar. Chama-os de ladrões e afirma que não vai ceder e vai mandar o Estado para o tribunal. HIPOCRISIA!

2 comentários:

Sancho Gomes disse...

Rui, neste particular estou inteiramente de acordo contigo.

Espaço do João disse...

E quantos Jardins existem no PSD? Infelizmente não é só no PSD, há-os em todos os partidos. Mas os Job for de boys não são só no PS? E eu para aqui feito parvo, passei a lembrar-me do Santana Lopes, do Dias Loureiro, Isaltino de Morais,Valentim Loureiro, tantos, tantos que era capaz de encher um livro de muitas páginas. E o Burro sou eu?...