segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Marcelino Andrade pede ao Governo que não faça um novo hospital mas um bordel

"Com o devido respeito que eu tenho pelas senhoras que me ouvem e pelas minhas colegas, uma das coisas que eu queria pedir era que houvesse serenidade, porque se os médicos começam a vir para a praça pública discutir como estão a discutir, era melhor pedir ao Governo que não faça um hospital mas que faça um bordel.
A gente tem de discutir as coisas é dentro da nossa casa". Foi desta forma que Marcelino Andrade, médico ortopedista e hoje chefe-de-equipa da especialidade no serviço de urgência reagiu à greve decretada naquele serviço hospitalar.
-
Como é possível? Mas que linguagem, que prepotência, que abuso de poder, que desprezo que vergonha, comparar o HOSPITAL a um bordel. Este PSD está desesperado e não respeita ninguém.

1 comentário:

Miguel Ângelo disse...

Tudo tem a sua utilidade e funcionalidade, as instituições de diversa índole existem por alguma razão, contudo defendo que aos hospitais recorrem todos aqueles que tem uma maleita e aos bordéis todos aqueles a quem a respectiva consorte lhes nega as suas obrigações matrimoniais. Sem conhecer o enquadramento e o contexto situacional de tal afirmação, mas acho-a deveras curiosa e interessante...