Não há outra coisa a fazer.
Como ainda não vimos salvaguardadas as nossas posições em relação às obras do Governo da República na Região, consideramos que os deputados eleitos pela Madeira, nas listas do PS, não podem votar favoravelmente ao OE.
O secretariado do PS-Madeira decidiu por unanimidade solicitar aos seus deputados da República, dr. Jacinto Serrão, dr. Maximiano Martins e dra. Júlia Caré, que o seu voto, no Orçamento Estado para 2008, na generalidade, seja a abstenção .
O voto da abstenção reflecte uma porta aberta para alterarmos o sentido de voto na especialidade, se as nossas reivindicações para a Região forem salvaguardadas pelo OE.
Agora, a responsabilidade está nas mãos dos deputados eleitos pelos votos dos madeirenses. Mesmo que devam obediência estatutária ao PS nacional, devem obediência política ao PS-M e aos votos do povo madeirense, que os colocou na Assembleia da República.
8 comentários:
Deslumbrante Amigo:
Pela leitura com atenção que efectuei ficou-me a sensação que algo o preocupa nesta luta pelo bem-estar e harmonia do povo lindo madeirense.
Sim! Esse povo deslumbrante merece com toda a justiça tudo e todos.
Já visitei a sua terna Madeira e fiquei fascinado pela sua imensa beleza.
Já foi há algum tempo quando passei aí a minha encantada lua-de-mel, ADOREI!
Claro, falta falar das suas gentes. São adoráveis, fascinantes, ternas e muito simpáticas.
Acredito na sua posição politica e sentimento político justo e igualitário de uma pleno Estado de Direito Democrático.
Sim! O poder do PS-M será o sentimento uníssono de todo o povo Madeirense muito belo e defensor licíto das suas pessoas para contrariar as injustiças espalhadas por todo o lado pelo PS Nacional.
Acredito plenamente nesse seu grandioso pensar, das suas gentes e das suas figuras políticas raras que o querem governar como amplamente merece.
Parabéns!
Tem talento e sentido oportuno de justiça
Abraço Forte
pena
Obrigado pela visita que me efectuou e as palavras lindas lá deixadas.
Não acredito que votem o que o PS da Madeira pediu.
Obrigada pelo comentário, é sempre bom viver se o que fazemos for gratificado.
É bom ver que ainda hà quem se preocupe com aquilo que todos os outro preferem (como eu mesma tendo a) esquecer.
Beijo
Não custa nada tentar, melhor que isso, não pode ser feito...
Sou muito crítico em relação aos nossos políticos por isso não dogo nada para não dizer nada que não deva. Um abraço e obrigado pela sua visita e pelas sua palavras,
Boa medida! Quero ver eles defenderem a Madeira e não PS... Contudo o voto deles não faz muito diferença... Já que OE será aprovado!
Será que podia explicitar melhor o que pedem, afinal, os eleitos do PS da Madeira?
ai... a política... oh! a política!
Enviar um comentário