
«O Orçamento de Estado é sempre uma pouca-vergonha em relação à Madeira», disse hoje o chefe do governo madeirense após a reunião com a Câmara Municipal de Machico sobre o andamento do programa do Governo Regional.
«O que se está a fazer à Madeira é uma canalhice porque trazer para o plano das relações de Estado relações pessoais, isso não se faz em parte nenhuma do mundo, nem é próprio de uma democracia», acrescentou João Jardim.

E como qualificar a atitude do seu Governo PSD que se recusa a adaptar a lei das Finanças Locais à Região para aí poder auxiliar as Câmaras? E como qualificar os milhões de dívidas e as falências técnicas das empresas públicas criadas pelo seu governo?
E como qualificar o seu governo PSD que não descongelou o tempo de serviço dos funcionários públicos, como fizeram os Açores?
E o que dizer da falta de apoios aos transportes escolares?
E o que dizer da inexistência de políticas que viessem responder à crise que atravessa as casas das famílias madeirenses.
O senhor presidente continua com aquele discurso agressivo que só serve para atingir resultados político-partidários, mais nada. Parou no tempo. Está obsoleto!
Sem comentários:
Enviar um comentário