sábado, 11 de outubro de 2008

Luís Filipe Menezes ataca liderança do PSD

Luís Filipe Menezes critica duramente a actual liderança de Manuel Ferreira Leite numa artigo de opinião hoje publicado no "Jornal de Notícias".
"Esta direcção do PSD não tem possibilidades de convencer o País", sublinhou Menezes."Os militantes do PSD não devem acomodar-se a este estado letárgico (...)
O País reclama a sua acção. As incertezas deste momento histórico devem estimular a sua militância. Os que assim pensam têm a obrigação de agir. Agora. Antes que seja tarde para o Partido e para Portugal", frisou ainda Luís Filipe Menezes.
O antigo presidente dos sociais-democratas refere ainda na entrevista o JN: "Há seis meses, dois dias sem criticar o Governo eram demonstrativos de uma letargia indesculpável; hoje, um mês de dieta verbal, é a manifestação de uma providencial contenção intelectual.
Há seis meses Santana Lopes, 'populista e incredível', não tinha condições para ser líder parlamentar; hoje, já tem todas as condições para ser o candidato com 'estofo' para vencer António Costa".
11.10.2008 - PÚBLICO
Força PSD! O PS já está cansado de tanto aplaudir. Nem vale a pena atacar politicamente o PSD, pois eles próprios, ao se atacarem uns aos outros, fazem o serviço muito bem feito.

Sem comentários: