sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As queixinhas dos colonos do PSD-Madeira

PSD-Madeira faz queixa a Jaime Gama.
Três deputados do PSD-M encontram-se hoje com Gama, para falar sobre discriminação.
Uma comitiva de três deputados do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) reúne-se hoje com o presidente da Assembleia da República (AR), Jaime Gama. Tranquada Gomes, Luís Filipe Ramos e Nivalda Gonçalves juntam-se aos três deputados laranja eleitos pela Madeira em São Bento, Hugo Velosa, Guilherme Silva e Correia de Jesus, que também participam no encontro agendado para as 12 horas.
http://www.dnoticias.pt/default.aspx?file_id=dn04010105311008
-
Os senhores deputados do PSD-M foram agachar-se perante os senhores da metrópole? Foram fazer queixinhas ao senhorio amiguinho deles? São tão fortes, tão arrojados e foram humilhar-se a Lisboa ajoelhando-se perante o Presidente da Assembleia da República?
Será que lhe disseram o que o dr. Alberto diz do Estado? Será que lhe disseram que estão de novo a proferir discursos separatistas? Será que lhe disseram que não aceitam a pluralidade na mesa da Assembleia Legislativa Regional? Será que disseram que consideram que o investimento nos serviços do Estado na Madeira representam o apoio nas forças de repressão, como dizem nos seus discursos?
Os deputados do PSD-M não têm vergonha na cara? E o povo superior como fica?

Sem comentários: