quarta-feira, 19 de novembro de 2008

BPN - PS inviabiliza audições

Discordo. Assim não! Desta forma, os deputados do PS não contribuem para o esclarecimento do que tem vindo a acontecer no BPN. Proteger as sombras não fica bem à maioria.

4 comentários:

amsf disse...

Não terá o PS chumbado o AUTO-pedido de audição para evitar que certos srs o usassem como palco político para se auto-ilibarem! Estando a decorrer uma investigação pelo ministério público suponho que ai terão oportunidade para se justificarem! Pois é, mas ai não basta ter lábia!

Ailime disse...

Neste caso concreto, não interessa ao Governo PS esclarecer esta situação. Porque será?
É por demais evidente.
A política neste país está pelas ruas da amargura!
Quanto a mim, mais que uma crise económica, o nosso país está a atravessar uma enorme crise de valores.
Um abraço.

Anónimo disse...

Sabiam que de acordo com o “Financial Times” o nosso Ministro das Finanças é considerado o pior, isto num conjunto de 19 países. Só foram analisados aspectos que não interessam aos portugueses nomeadamente: economia (segundo vários indicadores económicos), política (baseado nas opiniões de um painel de economistas e comentadores) e estabilidade.

Muito bem… No nosso país só interessa saber como é que fica na fotografia e passar para comunicação social só certas coisas! Daí a situação de ontem da Dr.ª Manuela Ferreira Leite, e a comunicação social passa só a ilustração em vez de passar e explicar o que a líder do PSD quis transmitir…

Uma coisa que não se passa na comunicação social é: O TEIXEIRA DOS SANTOS É O PIOR MINISTRO DAS FINANÇAS DA EUROPA!

Branca disse...

Apoiado.
Proteger as sombras nunca!
Um abraço para si.
Branca