sábado, 15 de novembro de 2008

A implosão do PSD-M


Segundo o Dário de Notícias de hoje e de um post do dirigente do PSD-M, Filipe Malheiro, de ontem, Coito Pita demite-se de 'vice'.
"Alguns deputados do PSD estão contra a linha dura que atropele a legalidade.
Não é pacífico o ambiente que se vive no seio do grupo parlamentar do PSD-M na Assembleia Legislativa da Madeira. A julgar pelo facto de Coito Pita ter se demitido de vice-presidente, opção que deixa antever uma qualquer discordância e incompatibilidade com a forma como a direcção do grupo vem sendo exercida."
A implosão há muito que se iniciou. O PSD-M parte-se aos poucos.
Estes senhores sempre se agacharam ao poder do Jaime Ramos, sempre se aproveitaram das suas benesses, sempre se curvaram à sua vontade, sempre seguiram a via da arrogância, mas agora que os cidadãos começam a perceber que os interesses em jogo não são os dos madeirenses, mas os destes meninos poderosos, então, os que se acham mais espertinhos e têm outras ambições afastam-se.
Começam a se afastar para se juntarem depois aos que sobreviverem politicamente. É tudo um jogo, aliás um novo jogo.
E tudo isto por causa de um senhor deputado que se chama COELHO. Ah,ah, ah,ah...

5 comentários:

MMV disse...

Rui,

Isso quer dizer que em 33 anos de Autonomia e democracia na Madeira só houve um deputado que fez verdadeiramente oposição ao PSD?!

Rui Caetano disse...

Não. Só houve um deputado que utilizando a mesma estratégia e a mesma linguagem do PSD-M e do dr. Alberto desmascarou o regime e mostrou ao país o que se passa na Região.

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Precisamos de ser mais atrevidos, assim como o coelho! lol

O homem merece um cenoura bem grande pelo que tem feito pela democracia da ilha hehe.

Anónimo disse...

rui caetano

é ridiculo e perigoso para este ps-m elogiar o comunista e pintor coelho, deputado não eleito por um artido de meninos ricos...

implosão é um estado permanente do ps-m...

por isso, cuidado com estas alegrias fugazes. o ps-m está refém de 2 ou 3 pessoas ligadas ao pnd-m, e ainda não o percebeu. em 2009 e 2011 isso vai ficar claro.

Anónimo disse...

DEPUTADOS ELEITOS pelo PS em 2007:

Jacinto Serrão de Freitas, Bernardo Luís Amador Trindade, Carlos Manuel Nogueira Fino, Lino Bernardo Calaça Martins, João André Camacho Escórcio, Carlos João Pereira e Maria Luísa de Sousa Menezes Gonçalves Mendonça.

PPD/PSD: 64,20% (33 mandatos), 90339 votos
PS: 15,42% (7 mandatos), 21699
CDU: 5,44% (2 mandatos), 7659
CDS-PP: 5,34% (2 mandatos), 7512
Bloco de Esq.: 2,97% (1 mandato), 4186
MPT: 2,25% (1 mandato), 3173
PND: 2,08% (1 mandato), 2928