segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Marcelo Rebelo de Sousa não afasta hipótese de se candidatar à liderança do PSD

O ex-líder do PSD Marcelo Rebelo de Sousa admitiu a hipótese de voltar a candidatar-se à presidência do partido depois de 2009 com a frase "sei lá se isso não acontece" após as legislativas do próximo ano.
"Não sou candidato à liderança do PSD certamente até 2009. Em nenhum momento isso está na minha intenção, mas sei lá se isso não acontece", afirmou o professor de Direito no programa "As Escolhas de Marcelo", na RTP1.
Lusa
-
Assim, o dr. Alberto já tem uma boa hipótese de voltar às estruturas internas do PSD nacional, mas nunca como presidente. Ninguém o quer por aqueles lados. Marcelo levanta a hipótese de se candidatar, não fala de mais ninguém, pois não diz que o dr. Alberto seria uma boa alternativa.
O dr. Alberto só é bom para os senhores do PSD nacional, consideram-no o melhor político do universo, mas é na Madeira, porque no continente não o querem para nada. Que pena!

1 comentário:

Espaço do João disse...

Quando frequentei um estágio na Cablierie de Lion, perguntei ao monitor se havia trabalho para mim na referida unidade. Como durante o estágio vesti o fato de trabalho e, o meu chefe juntamente com outros colegas continuaram de gravata, disseram-me afimativamente e se quizesse podia ir até ao Beurreau. O meu chefe fez a mesma pergunta e, responderam-lhe também que sim , mas somente tinham para ele un brosse.Estou convencido que se AJJ viesse para cá, Lisboa não precisava mais de almeidas.