quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Meia Serra e Valor Ambiente

"Paz social na Meia Serra vai custar 4,1 milhões.
VALOR AMBIENTE SATISFEZ TODAS AS EXIGÊNCIAS E A GREVE NA MEIA SERRA FOI ANULADA.
(...) Como é que a Valor Ambiente vai reduzir os custos de manutenção, de combustível ou de aquisição de bens e serviços, sabendo-se que até à data a empresa tem dívidas a terceiros superiores a 30 milhões de euros, a que acresce 30 milhões aos bancos e um passivo total de 176 milhões de euros, embora tenha a haver 114,9 milhões de euros, principalmente do governo e das câmaras.
A Valor Ambiente tem 13,6 milhões de euros de receitas para fazer face aos 14 milhões de euros de encargos fixos que desde já tem de assumir, isto sem contar com a operação.
Manuel António diz que é possível garantir o funcionamento da Meia Serra por menos de nove milhões, - três dos quais afectos ao pessoal - o valor que a OTRS gasta actualmente. Mas como vai a Valor Ambiente baixar as tarifas, perdendo receitas, quando vai ter mais custos, sabendo-se que só o pessoal, amortizações, custos e perdas financeiras superam as receitas".
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?id=040107

1 comentário:

Anónimo disse...

por falar em milhões

No bloco central dos interesses, vão-se protegendo uns aos outros...

BPN: PS chumbou pedido de audição de vários ex-administradores para esclarecerem gestão
Não vá vir-se a saber que também há gente do PS implicada... Mas não se preocupem, que o homem diz que não vai falar sobre mais ninguém...
Publicada por João Carvalho Fernandes em 14:30