domingo, 9 de novembro de 2008

O deputado que não tem medo




O deputado José Manuel Coelho. O Homem que, à sua maneira, conseguiu despertar o país e alguns países da Europa para o regime autocrático instalado na Madeira. Mostrou que, na Madeira, o PSD actua como se fosse o dono de tudo e de todos e sempre que lhe apetece não cumpre a Constituição da República Portuguesa.
Foi preciso este Homem adoptar uma estratégia radical para que o país voltasse a olhar para a Madeira como uma região onde a democracia tem dificuldade em sobreviver.

5 comentários:

tulipa disse...

Que o silêncio me embale,
nesta noite
em que falta
o abraço quente de um amigo...


Estou de molho, febre, dores no corpo, arrepios de frio...
huuummmm, adivinho o que vem por aí.

Hoje o meu post tem a ver com um mail que recebi e, ao fim de vários meses com a minha auto-estima abaixo de zero...adorei ler o que Paulo Coelho escreve.

BOA SEMANA.
Beijinhos.

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Temos na Madeira uma crise institucional sem precedentes e a coisa já chegou à União Europeia, Cavaco e o presidente da ALM que se cuidem...

Pelo que me comentaram e lí nos jornais, o presidente da assembleia pode ser preso, a empresa securitas pode perder a licença por participar num acto ilegal ao fornecer os 3 seguranças que barraram o acesso ao Coelho e o segurança que barrou a entrada também pode levar cadeia...

Como nenhum tribunal tem poder para desfazer a porcaria dos 2 actos ilegais feitos pelo pe-pe-deia na assembleia, apenas Cavaco Silva é que tem poder para por Coelho novamente no lugar e isso quer dizer que pode ser obrigado a dissolver a assembleia... Bonito não?

Houveram pessoas que preguntaram a Jaimito Ramos se sabia o que estava a fazer, ele encolheu os ombros como quem diz, o tribunal que resolva... É a oposição que tem políticos de terceira? A oposição não anda a legislar sobre educação e lei do tabaco na Madeira para vir tudo chumbado de Lisboa porque a ALM não tem competências para tal! Temos uma cambada de pessoas todos os meses a fazer figuras tristes na ALM e são aqueles que tem cartão laranja na carteira e disso não tenho dúvidas porque nota-se nas transmissões em directo da alm na net e nos telejornais!

Agora a situação torna-se mais grave, já não é só o G.R. que não governa, também Cavaco não governa, ou será que andamos todos a dormir?

Do jeito que isto vai, um dia destes estes meninos do pe-pe-deia declaram independência unilateralmente e Cavaco Silva fica a assobiar em Belem!!! Depois diz que há que fazer para que os jovens como eu se interessem pela política e depois toma estas atitudes de não dar a cara numa situação tão grave como esta Sr. Presidente da República!!???

Anónimo disse...

comparar o regime nazi á ram é uma ofensa reles ás vitimas do holocausto...

Boris Vi. An? disse...

Chamar drogado ao Baltazar Aguiar (quem o fez foi o Jaime Ramos) é ofender todas as famílias que sao/foram vítimas do grave problema que é a droga? Parece-me que nao...

Anónimo disse...

O Baltasar pode se defender contra tal eventual difamação.
As vitimas do holocausto não e não está em causa uma simples difamação, mas sim uma leviana e grosseira comparação.

Fica mal ao dr. Rui Caetano elogiar este Coelho...comunista, ex-PCP, do PND-M de Manuel Monteiro ex-CDS...