O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, que violou a Constituição ao impedir a entrada de um deputado na Assembleia, disse que assumia as suas responsabilidades e que se for preso aproveitará o tempo para ler e ver DVDs.
A única reacção a estas declarações só poder ser uma valente gargalhada. O sr. presidente da Assembleia está enganado, a cadeia não é um hotel de 5 estrelas. Ler até pode, mas agora ver DVDs tenho as minhas dúvidas.
Será que o senhor presidente também vai aproveitar para apanhar uns banhos de sol, dar umas braçadas na piscina, levar umas massagens, fumar uns bons charutos de Cuba? Quem sabe!
5 comentários:
AJJ incentiva a população a perseguir a oposição e depois diz que não têm nada a ver com o assunto como no caso do deputado Coelho, agredido por um "levadeiro" - agora condenado - supostamente a mando do Savino!
O PS já fez a DENUNCIA ao MP?
O presidente da assembleia não precisa de esperar para ver se vai parar à cadeia,para usufruir desses seus sonhos - ler e ver dvd`s - basta pedir a sua demissão e gozar a reforma.
daqui a uns meses, tudo isto vai parecer irrelevante.
é que o importante para a vida diária das pessoas os partidos não discutem.
o ps-m, com o trindade à porta, só vai ter paz lá para 2015...
O que me revolta é a pouca vergonha com que a madeira está a ser observada além oceano.A começar pelo AJJ e com todos os seus capangas, viciando a maior prte dos seus habitantes que acabam por dizer:- Se eles fazem o que querem porque não somos todos inimputáveis? Reparem que até um motorista dos horários do funchal põe uma mãe e uma filha menor á chuva fora do autocarro, só porque a miúda não tinha bilhete e a mãe não tinha mais dinheiro. Com essa cambada de governantes, melhor seria embarcar-mos todos para Cuba. Raios partam todos os ditadores. Já cheiram a podre, Desapareçam que é o melhor que teem a fazer, não vá o joão acordar! Como dizia a cotovia.
Enviar um comentário