terça-feira, 25 de novembro de 2008

PSD-M chama "chulo da sociedade" e "fascista" ao PCP

E agora? Como é? O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira só fala de respeito e dignidade quando são os deputados da oposição a se comportar mal, no entanto, sempre que o mau comportamento e a vergonha vem dos deputados do PSD-M, como acontece quase sempre, o presidente Miguel Mendonça curva-se até ao chão e nada faz com medo.
Hoje, segundo me contaram, o presidente do grupo parlamentar do PSD-M insultou um deputado da oposição enquanto discursava. Chamou-o de "chulo da sociedade" e "fascista".
Se fosse o deputado do PND a ter este comportamento, o presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, chorava com a ofensa e mandava chamar a polícia, mas como a atitude vergonhosa vem do seu chefe nem pia.

9 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Rui,
Eu sem bem que por aí nem tudo é assim, mas com as notícias que cá vão chegando é caso para dizer que nesse parlamento se vive um verdadeiro clima de républica das bananas.
Abraço.

Anónimo disse...

Ai o PS!

Com Manuel Maria Carrilho devidamente encaminhado para a prateleira dourada da UNESCO, em Paris, as fidelidades socialistas acharam por bem arranjar um lugarzito para a sua esposa, D. Bárbara Guimarães. A apresentadora de televisão é o novo rosto do Millennium BCP, com contrato até 2010, anunciou hoje Armando Vara, ex-colega de Carrilho nos governos de Guterres e administrador do maior banco privado português. Segundo Vara, Bárbara Guimarães foi convidada para entrar na «família BCP» porque incorpora os valores do banco, entre os quais a «confiança». «Os portugueses confiam na Bárbara», disse o antigo funcionário do balcão da CGD de Mogadouro. Além de campanhas publicitárias, Bárbara Guimarães vai participar em acções de comunicação instituicional do BCP, a par de eventos de natureza social organizados pela instituição.
Moral da História: com a família Carrilho com uma boa vidinha, é menos um critico a falar mal do Governo. E não parece que vá ser o pequeno Dinis Maria, ainda sem «tacho», a chatear o Sócrates.

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Confesso que me enerva ver este Dr. Miguel Mendonça a presidir aos "trabalhos" da ALRAM.
E a moral, os bons costumes e o respeito por este blog não me permitem transcrever o que mais penso, tanto do presidente da Assembleia como do líder parlamentar (ou para lamentar) da bancada da maioria.

mdsol disse...

Estive há pouco aí n asua terra! É sempre um prazer regressar a essa ilha linda... É lamentável constatar o que "politicamente" aí se passa!
:)))

Anónimo disse...

A Rainha de Inglaterra não quer fazer nada. Ela so gosta de gajos do PSD porque são brutos, possantes, e que dizem palavrões. Ela assim consegue sucessivos orgasmos.

Anónimo disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=562798012095754538&postID=8090094564576522307&isPopup=true

Noticia retirada do site do Dossier de Imprensa de intresse para a Calheta

" Aproveito também para lançar o desafio de discutir o tema Eleições Autárquicas na Calheta, pois ouve-se dizer que Duarte Gouveia será o Candidato á Câmara. Esta bem posicionado, pois tem ligações á Calheta (pai nasceu no concelho). Fala-se que é para restituir ao PS o acordo que foi feito com o Jacinto Serrão em que o pai avançava na Calheta como candidato á deputado para dar lugar ao filho no Funchal. E depois Gregório Gouveia seria chamado para a assembleia pelo “sacrifício” de concorrer pela Calheta.

19 de Novembro de 2008 13:44"

Unknown disse...

Bem dito srº prof:Rui. Vamos a ver se as ditas alterações ao regimento da assembleia,também vão ser aplicadas apenas ao deputado Coelho,ou a todos os deputados,começando precisamente pelo principal arruaça que é o Jaime Ramos.Um regimento a levar ao tribunal constitucional,não acha?.Cumprimentos.

amsf disse...

Ó anónimo, Baby-Boy

Essa de publicar no blog como post e depois publicar, de forma anónima, como comentário em vários blogs não é muito inteligente!

Ultimamente andas muito descuidado, deixas impressões digitais por todo o lado! Vejo que segues as "novas" directrizes do AJJ, dadas no congresso da JSD, para se infiltrarem em tudo o que mexe!

Espaço do João disse...

Mas que se espera de gente desse calibre? Quantos processos estão pendentes em tribunal por essa canalha? Até parece que todos nós temos medo de responder em tribunal os erros desses garotos.
Um abraço.