quarta-feira, 16 de junho de 2010

MADEIRA - Há clubes com atrasos ao nível das subvenções públicos na ordem dos cinco anos

Representantes de clubes da Série Madeira e da I Divisão Regional estiveram ontem reunidos com o secretário regional da Educação e Cultura, Francisco Fernandes, e dois responsáveis do Conselho Directivo do IDRAM, Catanho José e Sílvio Costa, a quem manifestaram as preocupações que resultam dos atrasos nas subvenções públicas.
No final da reunião, Maurílio Caires, porta-voz do grupo de dirigentes, revelou-se satisfeito. "Há uma vontade e disponibilidade por parte da secretaria regional da Educação em resolver a situação de atraso financeiro em relação aos clubes", realçou, esperançado em relação ao futuro.

"Reacendeu-se a luz da esperança, porque foi-nos prometido que até ao final do mês vão-nos dar uma resposta mais conclusiva no que diz respeito à redução dos prazos de pagamento, daquilo que os clubes têm direito e está protocolado", revelou o presidente do Canicense, garantindo que há clubes com atrasos na ordem dos "quatro/cinco anos". "Mas há a vontade de que tudo isso se resolva, embora todos nós estejamos conscientes que atravessamos um momento crítico em termos económicos", revelou.
-
Apesar de discordar da política desportiva do PSD-M, não posso deixar de recriminar a atitude caloteira do governo do PSD-M. O governo regional do PSD-M é um caloteiro inqualificável! Tem dívidas aos clubes com 5 anos. Uma vergonha! E não podem falar de crise, porque há 5 anos não havia crise, havia milhões que foram desperdiçados em obras supérfluas. Prometeram, contratualizaram e depois não cumpriram.

Sem comentários: