quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PSD-Madeira não é democrata!

Ontem, vi e ouvi na RTP-M as palavras do dr. Alberto João Jardim, proferidas a 8 de Maio de 2007, numa entrevista, a garantir, com convicção, que o PS-Madeira iria ter um vice-presidente na Assembleia Legislativa da Madeira, porque o Estatuto assim o exigia.
Mas, até hoje, o PSD-Madeira ainda não permitiu a eleição desse vice-presidente. O que dizer desta atitude vergonhosa e antidemocrática?
DITADURA!

3 comentários:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

Aquilo que eu acho é que toda a oposição é que tem culpa disso por não ter tomado medidas mais drásticas já há muitos anos atrás para impor que a lei se cumpra. Nunca é tarde para acordar pra vida e exigir os direitos que a oposição tem em qualquer regime democrático. Se for preciso levar o assunto até a União Europeia, pois que se leve, mas isto não pode continuar assim!

Espaço do João disse...

Meu caro.
Mas à quantos anos vivemos em ditadura na Madeira? Eu sempre que aí vou não deixo de reconhecer que a ditadura se mantem. O sr. AJJ diz o que quer, faz o que entende, processa quem lhe faz frente, apadrinha os seus delfins etc etc etc . Então isto não s chama ditadura? Só quem é cego e analfabeto é que não vê nem lê. Esse sr. pensa que é o ser indispensável em Portugal, já o Salazar pensava da mesma maneira.
O sr. até ficou muito irritado com a lei das finanças regionais mas, até arranjou dinheiro para comprar 20.000 ton. de areia para o mar levar no próximo inverno. A isto chama-se governar bem. E viva Cuba, o Fidel de Castro madeirense existe. Um abraço João

Iana disse...

Amigo venho seu carinho agradecer

Passando para te deixar um beijinho e trazer flores perfumadas a ti...

receba meu carinho em formas dos perfumes que as flores tem...

beijos e beijos
Iana!!!