terça-feira, 1 de junho de 2010

CUNHA E SILVA volta a falar de erros

Catástrofe de 20 de Fevereiro. Afinal existem responsáveis? Afinal as autarquias autorizaram e legalizaram construções de infra-estruturas em zonas de risco?
Quem afirma que houve erros graves a nível de construções em zonas de risco, quem afirmou que tem de haver correcções e demolições foi o vice-presidente do Governo Regional, Cunha e Silva.
Há dias afirmou em Santo António, no Laranjal, que tem de haver a demolição de casas para corrigir erros cometidos.
Hoje, na Tabua, o mesmo vice voltou a acusar que houve erros e que, por isso, as empresas que estão a ocupar as margens da ribeira da Tabua terão de sair e outras recuar para longe das margens.
O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM DE CHAMAR CUNHA E SILVA PARA TESTEMUNHAR E VERIFICAR QUEM FORAM OS RESPONSÁVEIS POR ESTES LICENCIAMENTOS, alegadamente ilegais!!

1 comentário:

Espaço do João disse...

Caro Rui
Então você não sabe que o compadrio só vive com erros? Claro que o "ABREU" dá cá o meu, funciona sempre. Como é que certos ( não digo todos) arranjaram fortunas milionárias? Então o Ministério público vai gastar ainda mais dinheiro com investigações? Já não chega aquilo que se vê? Quando o mar bate na rocha quem se lixa é sempre o mexilão. Eu próprio tenho alertado para tantas ilegalidades cometidas pela Câmara que rege o meu burgo, embargam a obra e, a dança contínua. Vejo uma via pública completamente destruida por uma obra clandestina que está embargada mas, o pessoal continua a trabalhar.O Colaboracionismo e o "ABREU" funciona sempre. Esse senhor até tem os nomes apropriados:- "CUNHA" E SILVA .Um abraço deste Madeirense que anda com um olho no burro e outro no cigano.Pena último nome não ser "ABREU"