quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Alberto João e Ferreira Leite!

Segundo o Público, Alberto João Jardim afirmou hoje em Bruxelas não ter "fé" nas medidas económicas anunciadas ontem por José Sócrates, mas manifestou a sua "esperança" que Manuela Ferreira Leite possa "mudar o estado de coisas em Portugal".
Ferreira Leite? Deve ser a anedota do dia!
Se a Ferreira Leite ganhasse as eleições legislativas, o dr. Alberto teria de se contradizer de novo, porque nem a líder do PSD mudaria nada no país, nem permitiria os esbanjamentos dos dinheiros públicos feitos pelo governo do dr. Alberto João cá na nossa Madeira. Antes pelo contrário, seria ainda mais rigorosa, como aliás já foi, quando era ministra das finanças.

1 comentário:

Espaço do João disse...

Meu caro amigo.
Mas quem é que ainda dá credibilidade a esse ser ignóbil e insinuoso? Quando para o congresso dizia ele que Ferreira Leite seria a continuadora do Sócrates. Agora vem com essa xarada? deve ser do vinho bebido na sua última viagem a Bruxelas. Ele devia era ir à bruxa, pois está a delirar.Se calhar foi até lá ver se arranjava mais umas ton. de areia para enfiar na cabeça, pois deve estar completamente ôca, ou então para oferecer um punhado aos seus apaniguados. Um abraço. João