sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Alberto João Jardim já não sai em 2011?

Li, hoje, no Diário de Notícias que Alberto João Jardim afinal parece que não vai sair, os barões não vão deixar! Mas como é que o homem pode sair? Ditador é ditador! Não há substituto à altura no interior do PSD-M.
Fidel Castro deixou o poder porque estava muito doente, demasiado frágil, e tinha um irmão para o suceder. Por isso, enquanto o dr. Alberto estiver de saúde equilibrada e não arranjar um irmão sucessor não largará o poleiro.
"Crise segura Jardim?
A questão está a ser colocada no PSD: cenário negro em 2010 obriga a manter o líder
A crise económica e social, que está a ter efeitos complicados na Região e uma possibilidade, cada vez mais real, de haver uma maioria de esquerda (PS, PCP e BE) na Assembleia da República, depois das legislativas do próximo ano, apontam para uma questão de fundo no PSD-Madeira: Jardim pode sair em 2011?

Estas dúvidas são levantadas por Luís Filipe Malheiro, membro da Comissão Política regional, mas têm eco em mais dirigentes social-democratas, ao mais alto nível. Embora sem assumir posições públicas, há algum tempo que se sucedem os comentários sobre um retrocesso na decisão de Jardim.
A saída, em 2011, pode ser adiada. Algo que já não seria novidade no PSD-M".

1 comentário:

Alexandro Pestana - www.miradouro.pt disse...

AJJ está mais agarrado ao poder que uma carrapata a um cachorro! loool