quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Casa das selecções?


Casa das selecções? Mais um desperdício vergonhoso. Então, se vão construir um novo estádio nos Barreiros, com excelentes condições de trabalho, se já existe o complexo desportivo do Nacional, com excelentes condições de trabalho, se existe na Ribeira Brava um excelente complexo desportivo, haverá a necessidade de gastar mais uns milhões de euros para se construir mais um complexo desportivo para as selecções de futebol da Madeira em Gaula?
Haja um mínimo de responsabilidade.
O Governo deu um aval, isto é, vai ter de pagar, mais de 3 milhões de euros. Para quê? Não poderiam assinar protocolos com o Marítimo, o Nacional e quem gere o Complexo da Ribeira Brava para que os treinos e os jogos destas selecções da Madeira (?) se realizassem neste complexos? Estou revoltado!
Esta forma de desbaratar os dinheiros públicos constitui uma ofensa gravíssima aos madeirenses.
É preciso acordar a tempo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tanto dinheiro mal gasto, com tanta pobeza...

Beijo e meu rastooooooooooo

Unknown disse...

Como não são eles que pagam dá tudo na mesma.O que interessa é que embora a miséria esteja a aumentar de dia para dia,continua a politica de austentação e desperdício.
Cumprimentos

Espaço do João disse...

Afinal de que selecções se tratam? A única selecção existente na Madeira é a do Governo Regional. Não conheço outra e para desperdício já chega as 20.000 ton. de areia para a nova praia. O mar encarregar-se-á de a levar, só que não vai parar ao sítio donde foi extraída. E ainda reclamam sobre a L.F.R. ? Vou ali e já volto, com o meu repúdio. João