terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mais desperdícios do Governo Regional do PSD-Madeira

As grandes prioridades do Governo Regional do PSD é desperdiçar 4,7 milhões de euros para a construção de uma muralha de protecção do novo Campo de Futebol de Câmara de Lobos.
Segundo o DN, o concurso público da obra já tinha custado mais de 7 milhões. Um estádio de futebol, adjudicado, em 2005, por 7,8 milhões. Agora, o muro, que não é do campo, mas por causa do campo, leva mais 4,7 milhões.
A informação foi publicada ontem no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira (JORAM) e revela que os encargos orçamentais previstos encontram-se escalonados apenas para 2009, ano em que esse valor deverá ser pago.
Estamos na presença de mais um escândalo. Uma vergonha. As prioridades do Governo Regional do PSD-M são autênticos crimes públicos.

1 comentário:

Ailime disse...

Todos os gastos, exorbitantes, à volta do futebol em nada acrescentam qualquer mais valia útil ao comum dos portugueses! Só sei que quem paga essas despesas é o Zé-povinho com os seus impostos.
Investimentos em boas casas de saúde, em casas de cultura, bibliotecas municipais, casas de espectáculo, bons lares para idosos e boas creches para crianças, espaços de lazer para todas as idades, jardins para repousarmos das paredes de cimento que cada vez mais nos asfixiam, nada.
Investir no futebol é que é bom. O futebol é que vai dar emprego aos jovens licenciados e aos outros todos que estão à espera do primeiro emprego, etc.
Chega de tanto esbanjar, chega de tanta ganância, que só servem para encher os bolsos de quem já os tem a abarrotar…
É o Portugal de hoje...
Um abraço.