quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PJ faz buscas aos Bombeiros de Santana

"Irregularidades de contrato para fornecimento de equipamentos sob investigação.
Três inspectores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram, na manhã de ontem, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Santana para recolherem dados junto da secretaria da corporação.

Sobre se a visita às instalações do quartel diz respeito à notícia do negócio da venda de uma ambulância que a Câmara tinha oferecido à corporação, Carlos Farinha negou essa situação.
"Esse artigo não deu origem a essa investigação, mas não posso falar desse assunto". Porém, segundo o DIÁRIO apurou, é provável que a investigação esteja relacionada com uma denúncia anónima dando conta de irregularidades ao nível de um contrato para fornecimento de equipamentos que foi ganho por uma empresa madeirense".
http://www.dnoticias.pt/Default.aspx?file_id=dn04010207301008

1 comentário:

Tentativas Poemáticas disse...

Amigo Prof. Rui Caetano
Perdoe o meu silêncio. Desejo que esteja tudo bem consigo...e com a Madeira.
Por cá está tudo bem. O desemprego baixa drasticamente. As fábricas continuam a encerrar para dar um pouco de descanso aos coitados dos trabalhadores. A Educação já tem o Magalhães. As Câmaras, as Associações, os Clubes funcionam lindamente sem corrupções visíveis, etc,etc,etc.
A minha experiência profissional e pessoal não serve para nada. Tudo bem! O que me preocupa é o futuro (?) dos meus (nossos) filhos.
Passarei mais tarde para ouvir o hino quando o Obama for eleito.
Um grande abraço.
António