quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dr. Alberto João e a ditadura do PSD-M na Assembleia Legislativa da Madeira

Novamente, o PSD-Madeira não permitiu que fosse eleito um deputado da oposição para a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Madeira.
É esta a democracia do PSD-Madeira e do seu Governo. Na Assembleia da República, o vice-presidente do PSD, Guilherme Silva, é eleito com os votos do PS, mas, na Região, numa atitude ditatorial e de desrespeito pelas oposições, o PSD-Madeira inviabiliza esse direito.
Apesar do dr. Alberto João Jardim ser o principal responsável por este comportamento autocrático dos seus deputados na Assembleia Legislativa da Madeira e ser ele quem exige a não eleição do vice-presidente do PS-M, o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, considera que o seu amigo, dr. Alberto João, é um exemplo de democracia.
O dr. Jaime Gama é que sabe por que razão defende o dr. Alberto, oiço falar de tanta coisa, mas não sei de nada, todavia, seria interessante, ou, no mínimo, hilariante, alguém perguntar a opinião do dr. Gama sobre mais este exemplo de comportamento democrático(?) do dr. Alberto. É só para nos rirmos mais um pouco à custa do dr. Gama.

3 comentários:

Unknown disse...

É pena que lá não se pague com a mesma moeda.Sería interessante que assim fosse ,para vermos caír o "Carmo e a Trindade",por parte dos srºs do PPD.
Cumprimentos.

Espaço do João disse...

Acabaram por ser dois bokassas.
Eu respeito o Dr.Jaime Gama,mas como são dois mortais e já teem brancas cerebrais temos de lhes dar a desculpa, porque já é tempo desses senhores darem lugar a pessoas com mais abertura democrática. Sabemos muito bem que com a idade as pessoas ficam um tanto ou quanto senis e, depois os que cá ficarem teem de aturar os erros dessas personagens. Bem sei que estou incluido nesse rol. No entanto também devemos julgar o seu legado positivo, pese embora a maior das vezes esse legado venha a trazer-nos prejuízos incalculáveis. Veja-se a era do Gonçalvismo. Um abraço. João

MMV disse...

Porque o PS-M não coloca o André Escórcio?!