segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Face Oculta - Manuel Godinho terá pago 72 mil euros a Santana Lopes

Uma investigação às contas bancárias do empresário e arguido no caso Face Oculta Manuel José Godinho terá descoberto alguns movimentos suspeitos, nomeadamente a entrega de quatro cheques: três endereçados a Pedro Santana Lopes e um ao irmão do ex-líder do PSD, Paulo Santana Lopes, noticia o “Correio da Manhã” na sua edição de hoje.
No total, de acordo com o mesmo jornal, as verbas descobertas no âmbito das investigações do caso Face Oculta ascendem a 72.325 euros. Contudo, Pedro Santana Lopes assegurou ao “Correio da Manhã” que não recebeu qualquer cheque de Manuel José Godinho, proprietário da empresa SCI-Sociedade Comercial e Industrial de Metalomecânica SA, que está no centro do processo.
“Não faço a menor ideia sobre a existência desses cheques em meu nome ou para o partido, se é que existem”, sublinhou. O ex-presidente social-democrata afirmou, ainda, que desconhecia que o seu irmão Paulo conhecia Manuel José Godinho. Já o seu irmão assumiu que teve relações comerciais com o arguido e empresário de Ovar entre 2001 e 2002, mas negou qualquer relação entre as transacções e o PSD.
-
E agora como é?

3 comentários:

Anónimo disse...

SAO SEMPRE OS MESMOS.BLOCO CENTRAL EM ACÇÃO.

"ELES COMEM TUDO E NÃO DEIXAM NADA"

ZECA AFONSO-"VAMPIROS"

NÃO HÁ DÚVIDA QUE ESTE BLOCO CENTRAL QUE NOS "SUGA" HÀ TRINTA E CINCO ANOS (PS/PSD)ÀS VEZES COM A AJUDA PRECIOSA DO CDS/PP TÊM POSTO O POVO PORTUGUÊS DE TANGA.

UM DIA;QUE ESPERO QUE NÃO ESTEJA LONGE;PENSO QUE 0,5 METRO DE CORDA SERÁ SUFICIENTE PARA ENFORCAR ESTA BANDIDAGEM QUE NOS SUGAM ATÉ O TUTANO NUM POSTE OU NUM CHAPARRO QUALQUER.

SAUDAÇÕES

Joaquim Ferreira disse...

Esta mensagem é dirigida a todos os portugueses interessados em mais justiça, mais transparência, mais exigência na dedicação e empenho na por parte dos Políticos Portugueses na construção de um país mais justo.
Numa época em que cada vez mais se fala na necessidade de avaliação de todos, o exemplo deve começar por cima, isto é, pelos próprios políticos, únicos "empregados" que devem servir o Povo Português, mas que decidem o seu próprio salário.
Vamos nós determinar quanto podem receber. Eles são nossos funcionários... E foram candidatos porque quiseram...
Por isso, está online uma petição que valerá a pena... Basta que os portugueses queiram que seja uma realidade... Não há mais lugar para ataque aos vencimentos dos políticos se esta petição morrer pelo caminho. Chegou a HORA DA VERDADE... Vamos colocar os políticos AO SERVIÇO DO PAÍS e não a SERVIREM-SE DO PAÍS.! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Ler a Petição . Por favor, leia a petição até ao fim... Cremos que vale a pena! Para assinar, existe um botão que abre a janela ou então, volte aqui e escolha Assinar a Petição “Por Políticos Mais Responsáveis”..
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !

Espaço do João disse...

Não foi por acaso que Santana opes disse a sair do Governo:- Vou andar or ai... Certamente a receber os cheques a que também tinha direita, ora essa?